E se eu ao menos pudesse conhecer alguém que tenha paciência de me conhecer, que tenha vontade de ficar, sabe?Alguém que não me abandone na metade da estrada, alguém que não me trate de saída de emergência rápida, de última opção de uma pessoa carente no meio da madrugada…
Se eu ao menos pudesse ser eu com alguém, se alguém tivesse vontade de me entender, curiosidade de me descobrir…
Se eu ao menos conhecesse alguém que goste de mim de verdade e fizesse valer à pena. 
Que me tire dessa solidão, não física, mas sentimental e espiritualmente falando…
Se ao menos existisse alguém que me tirasse desse tédio de rotina, onde ninguém me conhece de verdade, e parece que ninguém quer conhecer…
— Maria Luques

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados