É o fim :(

Eu juro que tentei, mas hoje estou oficialmente desistindo de nós, desistindo de tudo que fomos, do que somos, e de tudo que poderíamos vir a ser. Tentei ser a melhor pra você, tentei te fazer feliz, e eu sei que fiz. Mas pra você não foi o suficiente. 

Cansei, simplesmente cansei e te dar todo o carinho que podia, e me contentar com algo tão pequeno vindo de ti. Cansei de ser tratada com indiferença, enquanto gastava noites e noites pensando em como poderia fazer para me tornar alguém melhor para você. 

Tentei ser o motivo do seu sorriso. Tentei acima de tudo ser tua melhor amiga, seu porto seguro. Fiquei ao teu lado quando todos desistiram de ti.

 Mas cansei de correr atrás de alguém que não dá um simples passo por mim, cansei, e sabe porque? Porque descobri que se você colocar muito sentimento onde não há reciprocidade, o resultado disso é dor, e nesse resultado quem saiu ferida fui eu. 

Me desculpe por ser assim. Mas por favor, não duvide de mim, eu realmente tentei. Eu juro que tentei..



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados