Todo amor do mundo ♥



Sabe quando você acorda no meio da noite, por que não esta conseguindo dormir, por que teus próprios pensamentos não deixam, ou aquela vontade de ter a pessoa perto de você, ou lembranças de momentos que passamos juntos, ou com os vários planos para o nosso futuro, porque eu já não planejo minha vida se tu não estiver ao meu lado. Só de imaginar minha vida sem você fica tudo sem razão, sem sentido, sem cor.
É tão normal isso, sentir saudade todo tempo, ter essa necessidade de você por perto, querer te fazer sorrir, querer te fazer bem, olhar pra você. Hoje tudo que eu mais quero é ficar do seu lado, porque eu tenho certeza que eu preciso disso, mais nada.
Esse sentimento que ta dentro de min, é completamente sem explicação, atitude alguma, um dia vai chegar perto de explicar a importância que tu tem na minha vida, o amor que eu sinto por você, jamais um dia vou sentir por alguém.
Tenho que te agradecer de verdade, pelo bem que você me faz, pelas coisas que me ensina. Pelas mudanças que eu fiz em mim mesma, e na minha vida. E mudo , remudo toda vez que for preciso, por você, só por você, pois é o que me inspira, me aquece, me faz feliz, saber que você está feliz, ver o teu olho brilhando..
Enfim, tu é a melhor coisa que aconteceu em minha vida, a melhor mesmo. E eu te amo muito meu amor, e tudo só esta começando, agente tem muita coisa pra viver, e temos os nossos planos pra cumprir. meu , pra sempre meu, o amor da minha vida.

TE AMO MUITO ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados