Por que nesses momentos que ou percebemos quem nos ama de verdade, ou percebemos que estamos sozinhos. A vida me faz perceber que talvez seja melhor me isolar, ficar longe de tudo e de todos, talvez essa seja uma forma de não esperar nada de ninguém e consequentemente não se decepcionar. Talvez me falte maturidade para encarar os acontecimentos e manter-me erguida. Prefiro desmoronar aqui no meu canto, sozinha. Nesses momentos a aproximação de ninguém é oportuna. Eu costumo me iludir, pintar o céu de cor-de-rosa, e isso é um enorme defeito. A minha impulsividade acaba me levando para caminhos que não são apropriados, não por terem espinhos, pois tudo que vale a pena deve ter espinhos, mas por não levarem a lugar nenhum. E pra quer sofrer por lugar nenhum? não sei. Preciso de um bom tempo de reflexão para assim ver com clareza o que é melhor pra mim, pois agora vai ser assim. Cansei de pensar primeiro nos outros, cansei de me importar com os sentimentos alheios, cansei de fantasiar, cansei de me iludir. As pessoas pisam uma nas outras, não se importam. Por que vou me importar? Agora vou me amar, me amar como nunca me amei.

— Catarina Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados