Segure seu amor

O amor é tão confuso, e deixa a gente tão “sei la”. Por mais que eu pergunta-se, pesquisa-se , ninguém nunca soube me responder, de onde vem o amor. Passei uma boa parte da minha vida tentando descobrir porque ele era tão complicado e deixava as pessoas tão bobas. Dai desisti de tentar saber, e resolvi esperar… esperar que ele me encontra-se. Confesso que o medo que tinha dele me encontrar era grande, via minhas amigas chorarem, sofrerem e fazerem coisas que nunca imaginei que fossem capazes. Pensei que seria perigoso, porém tinha o lado dos “sorrisos bobos”, dos sms fofos, e de todo o carinho e atenção. Não conseguia de jeito nenhum, chegar a conclusão se o amor era algo tão bom, ou algo tão ruim.
 Demorou um tanto, mais ele chegou. Não sabia se estava feliz, porque afinal meu coração estava muito apertado, medo ou alegria? Nunca soube me responder essa pergunta. Acredito que era tudo, desde a insegurança até o melhor dos sentimentos. Bom, ele chegou com tudo e mudou alguns pensamentos que viviam dentro de minha cabeça desde então, pena que não poderei descrever, só dizer que sim, é medo, dor, lágrimas e muita insegurança. Mais também tem lá seus lados mais que positivos. O que melhor que um abraço em um dia frio? O que melhor ouvir “ele” no teu ouvido dizendo eu te amo. O que melhor do que ter alguém que lhe faça rir por coisas tão tolas. O amor é algo diferente, confunde a gente, mima, cuida, protege e ao mesmo tempo, lhe traz o medo de perder o que não deveria ser tão grave. Afinal se for amor mesmo não irá ter perdas, caso ao contrário me desculpe mais ainda não amou de verdade.
Acho que depois de tantas coisas que pudi sentir, sobre o amor. Só tenho um conselho: Se ele chegar até você, junte todas as suas forças e segure-o bem forte  para que não se vá. Amor é raro, e quando chega precisa ser cuidado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados