Só diga que vem..

Ultimamente ando me sentindo tão solitária, tão carente.  Sinto uma necessidade enorme de ter alguém ao meu lado, pra eu cuidar, fazer feliz, poder chamar de “meu” e essas coisas meio ‘clichê’ que os casais de hoje em dia fazem. Quero ter alguém pra abraçar, pra mimar, e esse alguém seria o melhor se fosse especialmente você. Não te quero por algumas horas, ou alguns dias, talvez semanas; mas te quero por toda a eternidade. Quero poder te amar de um jeito só meu, um jeito que ninguém nunca te amou. E você sabe que amor igual ao meu você nunca terá porque eu te amo com toda a intensidade do mundo, te amo com todas as minhas forças, é tão forte aqui dentro que não sei explicar. Apenas diga que aceita, não cobro inscrição, e nem taxa mensal; só cobro o seu amor de volta, venha ser feliz comigo, te farei ver o mundo com outros olhos, ver a beleza na simplicidade, e o esplendor do meu amor por ti. Quero-te bem, bem pertinho de mim, me amando, me fazendo feliz, a toda hora e a todo o momento; descobrindo o verdadeiro significado da palavra ‘felicidade’. Com você meu mundo passa do preto e branco ao colorido, com você tudo fica melhor, vem, vem pra perto de mim, agora sem demora, vem ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados