Sem pressa, me olhou, me sorriu, e sumiu.


Não dá pra negar e nem comparar a emoção que vivi com você. Em poucos dias, em tão pouco tempo, me lembro de ter visto você chegar, mas não lembro de como você me tomou tão rápido, tão sua.
Não é porque não te encontro mais que deixei de te amar. Ainda gosto de lembrar do que passamos. Foram poucos dias, eu sei. A gente se encontrou numa noite tão comum, e foi tudo tão simples. Desde aquele dia eu passei a sonhar com seu rosto, e o cabelo arrepiado, liso. O sorriso aberto, o seu sorriso pra mim e o meu se abrindo pra você. Você lembra?
Nem sei se tinha estrelas no céu, nem reparei. Reparei no seu perfume, no seu jeito de vestir e no seu jeito de andar.
 E uma volta que dou eu recordo o seu jeito de andar. Eu te sonho de novo.
 E foi assim que aconteceu o começo da nossa história. Bom é recordar esse tempo bom, deixr a cabeça viajar pelas nossas conversas, pelos lugares em que estivemos. Pelo pouco tempo em que estivemos juntos. Talvez pelo pouco tempo junto, e pelo muito tempo de espera para que esse dia chagasse logo...
 Se eu disser que fiquei te esperando, e senti vontade de chorar vendo você ir embora, você volta agora?
Nos seus braços eu me senti confortável, e até esqueci meus problemas. Parecia que você queria cuidar de mim, e eu estava precisando tanto de alguém pra me dar atenção...
 Se eu conseguir te mostrar que preciso do seu amor, vai fazer alguma diferença? Você vai voltar agora, numa noite fria e me dizer que também pensou muito em mim esse tempo todo?
 Então volta pra terminar as coisas que você deixou pra trás. Volta pra juntar meus pedaços com os seus que ficaram aqui. Ainda estou te esperando no mesmo lugar de onde te vi indo embora, de onde você me lançou aquele olhar, último olhar, e o último sorriso. 
Olhe pro vento. "Não dá pra ver o vento", você me diz. Mas olhe. Você consegue vê-lo chacoalhando as árvores, bagunçando o cabelo, acariciando sua pele. Você sente, sabe que ele está ali, sabe que te toca de um jeito ou de outro, que interfere na sua vida quando mexe no seu cabelo. Se fechar os olhos, poderá até dar cores pra ele. A que você quiser. Pode criar formas.
Esse sou eu pra você. Você não me vê, mas sabe que eu estou aqui, e vez ou outra interfiro na sua vida mexendo com seu imaginário. Acaricio suas emoções. E se fechar os olhos agora, você pode até me criar, se colocar aqui ou me levar pra aí. É nessa hora que nosso mundinho se estica todo pra fazer minha mão encontrar a sua, te puxar pra perto de mim, pra te contar as palavras da memória que você quer tanto ouvir.
Então sorri pra mim. Segure a minha mão. Sem medo.

 Isso é, se você lembrar que eu ainda te espero, como da primeira vez, que eu esperei um encontro.

Tanta Saudade!!
TE AMO MUITO

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados