Eu te preciso..

Eu deveria ter te contado todos os meus medos antes de me tornar tão insegura em relação à você. Eu deveria ter tomado partido em ir atrás de ti enquanto as coisas não eram tão complicadas pra nós dois. O problema é que crescemos, tanto eu como você criamos responsabilidades e isso nos afasta a cada dia mais. Queria que soubesse que mesmo de longe eu te cuido, eu te amo e te respiro, como se fosse meu oxigênio. Queria que soubesse que mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser, no teu coração. Queria que entendesse que não é somente tu que sentes falta de carinho e atenção, de proteção. Eu preciso de ti a cada dia que passa, a cada minuto que meu relógio marca. Tô necessitada dos teus beijos e carinhos, das tuas mãos nas minhas e do teu sorriso. Tô necessitada de você, de uma forma que nunca necessitei. Queria tanto que soubesse que sou aquela estrelinha que brilha no teu céu todos os dias. Queria tanto que soubesse que sinto falta quando você nem olha pra mim, de quando não sorri. Sou teu chão, o vento que bate nos teus cabelos. Sou a água da chuva que te molha, sou o sol que te aquece. Eu sempre estive aí e você nunca percebeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados