Sabe qual é a minha única certeza? De que é ao seu lado que eu quero passar o resto da minha vida,
olhar você dormir durante a noite igual um anjo, o MEU anjo e ver você acordar com a cara amassada e eu te dar um beijo de bom dia.
 Não é de hoje que eu venho fazendo planos pra nós dois, isso já vem de um tempo pra cá…
e ao passar dos dias meu desejo de estar ao teu lado só aumenta.
Eu acredito em nós, e sei que em breve vamos poder passar de eu e você para nós.
 NADA nem NINGUÉM vai acabar com o que eu sinto por você, o que é forte e verdadeiro não acaba com facilidade. Eu quero que num futuro bem próximo eu possa estar ao teu lado, olhando pra você, te abraçando, te beijando, te fazendo carinho, cuidando de você como eu sempre quis cuidar. O destino foi injusto comigo, ele colocou o que eu mais preciso há km de mim mas mesmo assim, eu te amo com todas as minhas forças.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados