5 meses #saudade

Hoje, me deu uma saudade de voce, acho que porque sonhei com voce e quando abri os olhos de manhã, vi que voce nao estava ao meu lado. Hoje fazem 5 meses que estamos juntos e eu sinto uma saudade daquele dia, do dia que eu realizei meu sonho de ver você na minha frente, poder te tocar, poder te abraçar, poder te beijar e te fazer carinho, como a gente tinha imaginado. Como eu queria poder voltar no tempo, viver tudo que vivemos naquelas horas, tudo tão perfeito.
Queria olhar nos teus olhos de novo e te ouvir me pedindo em namoro, queria poder segurar sua mão e andar na frente de todo mundo, queria te dar um beijo e em seguida encostar meu nariz no seu e sorrir por um breve momento, queria ver você rindo sem parar. Queria poder te apertar de novo, te abraçar de novo, dizer que te amo olhando nos teus olhos e encontrar minha felicidade dentro de você, pois só você me importa, só com você que eu quero ser feliz, é só com você que eu me imagino no futuro, te ver dormir, te ver acordar… Queria voltar ao dia 12 de junho de novo, mas como eu não posso eu fico aqui relembrando e pensando no próximo encontro, pensando em como vai ser quando te encontrar de novo. Tudo o que eu peço é que fique comigo, nos dias ruins, nos dias bons, quando eu merecer ou quando eu não merecer, mas fique comigo, porque eu não sou nada sem você. 
Eu te amo muito e estarei sempre aqui por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados