Você é tudo

Minha razão de sorrir, de acreditar. Minha razão de seguir, de continuar a sonhar. Não pensei que Deus levaria tão a sério quando lhe pedi um anjo, ele te mandou pra mim. Pra me proteger, de qualquer forma. Pra me apoiar, mesmo a quilômetros de distância. Você se faz presente na palavra amor, você se faz presente em todos os meus sentidos. Peço todos as noites antes de dormir pra que nunca tenha que lhe ver partir. Pra que nunca tenha que chorar lhe dizendo adeus. Como queria cuidar de cada parte que te compõe, como queria beijar aonde estivesse doendo e como minha mãe fazia quando criança, fazer desaparecer qualquer tipo de dor. Queria tanto ser super-poderosa e poder me teletransportar até você. Eu já disse que sou apaixonada por tudo que vem de você ? Posso me irritar com qualquer um que me acorde de madrugada, mas se for você, eu perco até meu sono, só pra ouvir a tua voz que me faz querer nunca mais desligar. Meu coração nunca quis pertencer tanto a alguém como neste momento deseja ser teu. Saber que tudo é recíproco me faz mais feliz. Eu tô precisando de você, bem mais que as flores precisam da chuva pra sobreviver. Te amo, te amo e pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados