A vida deveria vir com manual de instruções, principalmente o cérebro, já que o coração não passa de mais um órgão comum. Meus sentidos se foram a partir do momento em que me apaixonei e depois comecei a amar. Nunca pensei que precisaria tanto de alguém como preciso ultimamente, isso é loucura, não acham ? Me questiono todos os dias, pois deveria precisar somente de oxigênio e de água pra sobreviver, agora preciso de um ser humano, pra sorrir, pra controlar minhas emoções. Se brigamos, suo frio, sinto calor e começo a tremer. Se estamos de bem, canto todas as músicas que conheço e até as que desconheço, danço, brinco. Efeitos e mais efeitos, um alguém fez em mim. As decepções em meio a relacionamentos, não tem como evitar, nem como poupar o nosso coração. São tantas, uma atrás da outra. Sinceramente, conseguiram me fazer desacreditar das pessoas. Um “eu te amo” é usado como “bom dia”, amizades confundidas com pegações. Sinceramente, me sinto um peixe fora d’água. Preciso acordar e tirar isso tudo de mim, antes que eu pire e todos não sintam um pingo de falta.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados