Querida Distância,

Há muito  tempo planejo te convidar pra uma conversa. Eu tenho algumas coisas pra te contar. Sabe, eu conheci um menino pela internet. Esse menino foi me ganhando aos poucos, e em cada detalhe. Conversamos todos os dias. E a cada dia ele me conquista mais uma vez. E de novo, e de novo.
Ele se preocupa comigo, e nossa, o sorriso dele é lindo! Ele cuida de mim de todas as formas possíveis, e eu sei que posso sempre contar com ele. Me faz bem só de falar comigo. Só de me mandar um recado, ou uma mensagem. Me tira sorrisos facilmente, com as piadas mais bobas.
Depois que o conheci, acabei entendendo por que ninguém antes parecia certo pra mim. Ou porque eu não parecia certa pra ninguém. Ele é o certo. Sempre foi o certo… eu só não o conhecia ainda. Foi ele quem mais fez eu me sentir amada, e também me fez perceber que eu mereço mais do que eu imaginava. Com ele eu me sinto… boa. Pela primeira vez, sinto que sou o suficiente. Eu sinto a falta dele como nunca senti antes de outra pessoa. E também o amo mais do que deveria ser permitido. Muito, muito mesmo.
Ele consegue fazer eu me sentir segura. Ele é uma pessoa maravilhosa; uma das melhores que eu já conheci na minha vida. E ele é lindo. Ele é meu, e eu sou dele. *-*
Ah, distância, eu não espero que você me entenda. Eu é que gostaria de entender o porquê de tanta revolta. Por que separar-nos? Por que você tem de ser tão insensível? Pela primeira vez, eu tenho certeza do que eu quero. Eu quero ele, e você insiste em colocar essa quantidade interminável de estradas entre nós dois. Você sabe qual é a sensação de ver vários casais andando por aí… enquanto eu tenho consciência de que não posso ter quem eu mais quero comigo? Você sabe a sensação? Ver casais brigando por motivos bobos, ao invés de aproveitarem por estarem juntos. Casais que, por se verem tanto, ignoram o valor de um abraço. De um olhar. De um toque. Quem me dera poder andar de mãos dadas com ele todos os dias. Não posso. Culpa sua.
Não, distância, eu não te odeio. Eu só não te entendo. Não entendo como você suporta continuar por aí, atrapalhando tantos amores… Mas não importa. Eu acho que eu sei por que você existe, e você não vai ganhar. Definitivamente não. Porque se você for apenas um teste, pra ver até onde vai esse amor… senta e espera. Você deve duvidar desse amor, não é? Bem, vamos provar à você, e à todas as pessoas que acreditam na sua força, que existem muitas coisas maiores e mais importantes que você. Você não vai ganhar.
E apesar de tudo… apesar de você fazer de tudo pra atrapalhar, e duvidar de nós… sinto lhe informar, mas você nos faz um favor. Você atrapalha, mas nos faz mais fortes. E eu sei, que depois de te vencer definitivamente.. depois de ultrapassar essa barreira estúpida que você colocou no nosso caminho.. todas as lágrimas que caíram sobre o meu travesseiro todas essas noites, serão derramadas novamente, mas por alegria. E aí, envergonhe-se de ter impedido tal felicidade. Você vai perder. O meu amor é bem maior do que alguns quilômetros.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados