4 meses ♥

Minha vida, por mais que pareça clichê, saiba que você é tudo aquilo que necessito pra ser feliz. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte. Você me faz rir sem querer. Nada mais é necessário ao ouvir tua voz e ver teus olhos brilharem pra mim para o meu dia se iluminar. O brilho que encontrei em seus olhos é o brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer.
Tudo em você me faz bem. Teu sorriso, teu toque, teu beijo, teu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. É íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como eu te amo. Não sei explicar como e nem porque, somente sei que é amor, é um sentimento diferente, mas não se torna menor por isso. Sei que, apesar de ser difícil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade.
Como disse antes, pode ser algo clichê, mas é verdade. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Por isso vai um eu te amo mesmo,um eu te amo sincero, fala mais do que milhares de coisas, né?
Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama.

Eu te amo meu gatinho ♥

Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia.♥

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados