Até quando minha vida vai ser esse vazio? Quanto tempo que demora pra felicidade voltar? É errado querer amar e ser amado? Tanta gente fala que só dependemos de nós mesmos para ser felizes, eu queria ser como essas pessoas, pois acho que depois de tanto amar, a minha felicidade parece só depender desse sentimento, ai eu me pergunto: eu já fui mesmo feliz ? Ou será que era apenas um devaneio meu? 
Há tantas perguntas as quais venho buscando as respostas, mas sem solução. Tudo se juntando e me deixando mais confuso, mais sozinho e mais triste do que já estive.
Nesse momento tudo que eu precisava era de um abraço, um abraço sincero, também aceitaria um colo gostoso que eu pudesse encostar minha cabeça e ter uma mão macia e delicada acariciando meus cabelos ao ponto de eu cair no sono. Se não fosse pedir muito eu também queria receber declarações, eu queria descobrir o que é ser amado de verdade. 
A verdade, era que eu só queria, de alguma maneira, encontrar um pouco de felicidade, pois eu já não aguento mais essa tristeza sem fim. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados