É estranho porque ao mesmo tempo que acho que tô no caminho certo, acontecem coisas que me fazem repensar e me dar conta de que faço tudo errado mesmo, como se eu tivesse nascido pra isso, fazer coisas erradas, decepcionar pessoas, e com o lindo dom de não conseguir me expressar como deveria, o péssimo defeito de ser temperamental, uma pessoa difícil de lidar, mas no fundo sou a pessoa que mais precisa de carinho e atenção, mas não sei pedir, só sei guardar tudo, tá tudo desmoronando e ninguém consegue ver, só eu, e eu não sei se consigo levantar esse “castelo de cartas” novamente, cada sopro que a vida dá é como um vendaval que leva tudo. As vezes dá vontade de sair do meu corpo, ser outra coisa, outra pessoa, mas não dá pra fugir de si mesmo, acho que isso é um dos piores desafios da humanidade, ter que saber lidar consigo mesmo e aceitar-se, porque se isso não acontecer… não saberemos lidar com mais nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados