É complicado quando você se encontra sem direção. Pensa na pessoa que ama, que poderia arrancar todo o sofrimento dela, mas não pode, automaticamente você se sente fraca. Ao olhar pro outro lado, vê que seu porto seguro não esta mais lá. Com quem poderia contar? Havia uma sensação de vazio no peito. E era assim que eu me encontrava, vazia. Questiono as minhas utilidades para esse mundo, mas eu não encotro. Será que Deus esqueceu de mim? Creio que não. Sou uma pessoa tão ruim assim? Uma péssima filha? Ou droga de irma? Me pergunto até aonde eu posso aguentar, ou melhor dizendo, sei por quem posso aguentar. Não há muitas pessoas no mundo que demonstra alguma preocupação comigo, mas cabe a mim, aceitar. Cadê os meus sonhos? Meus planos? Parecerem que caíram entre os meus dedos. Cadê aquela criança que vivia em cheia de alegria? No lugar a apenas uma alma. Uma alma que parece ser só mais uma na multidão, vagando sem ao menos saber a direção certa. Olhos vermelhos, olheiras profundas, o rosto mais pálido que o normal. É assim que me vejo no espelho. Um corpo aonde a alma carrega não apenas o peso do seu mundo, mas de outros também. A alma que já foi feliz, sorridente, brincalhona. Agora só resta a alma vazia.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados