Talvez um drama mexicano..

Não sei, é estranha essa necessidade que venho sentido nos últimos tempos de ser amada, de ser desejada, de ser sentida, de ser inspirada.
Já faz algum tempo que eu estou nessa busca, nessa intensa busca do meu eu. Todas as minhas relações parecem ser complicadas, todos os meus círculos de amigos acabam de afastando com o passar dos dias. E ai vem aquela pergunta, qual é o meu problema?
Queria viver mais intensamente, queria ser mais relapsa, aproveitar a vida junto a quem eu tenho que aproveitar. Quero poder viver a vida e ter histórias pra contar, não só dramas, mas alegrias, inspirações, alucinações, quem sabe os mais sensatos atos do dia a dia poderiam me surpreender mais.
Me sinto perdida, talvez nunca tenha me achado verdadeiramente. Mas ai eu me pergunto, qual a reciprocidade que eu venho dando para a chance de ser feliz a cada novo dia? Nenhuma, essa tristeza que assola, parece que não tem mais fim, parece que o fundo do poço está logo ali. E como, 22 anos? Não pode. Não dá. Não é possível. Não é passível. Eu não posso aceitar.
Hoje dentro de mim é silêncio, calmaria. Não foram poucas as vezes em que eu pensei em desistir, desistir de mim, desistir de tudo. Mas as coisas vão mudando, vão se transformando, e se Deus nos deu essa vida é porque em algum momento vai valer a pena continuar.
Eu quero pouco, quero apenas amor. Não quero fazer da minha vida um filme, uma comédia romântica, só quero sair do drama, com um pouquinho de aventura, de suspense e uma dose de romance, só isso cairia muito bem para esse longa metragem que é a minha vida.
Só eu sei das muitas vezes em que o desespero bateu, em que meu único companheiro foi o travesseiro, em que o choro saiu abafado pelas lágrimas do chuveiro. Todo mundo acha que sofre, mas ninguém olha para o lado para ajudar a levantar quem está do lado, quem também sofre.

O que eu estou fazendo para a minha vida mudar? O que eu estou fazendo para a minha vida melhorar? O que eu estou fazendo para ser alguém melhor? Em que momento eu vou ser a protagonista da minha história, da minha vida? Eu preciso ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados