- E são tantas as razões para eu te esperar, uma delas é que cinco anos atrás a vida veio e me contou um segredo, ela sussurrou no meu ouvido que seria você o pai dos meus filhos. Também vou te esperar porque eu vejo você ajeitando a gravata enquanto se olha no espelho sem acreditar que está indo para aquele altar entre as árvores me dizer um sim eu aceito. Vou te esperar porque é para você que eu quero ligar quando eu for promovida, é você quem eu vejo sentado entre minha família enquanto levanto o canudo da minha faculdade, e é você quem eu quero abraçar quando eu descobrir que serei mãe. Eu vou te esperar porque afinal de contas eu já estou te esperando a tanto tempo, te esperei mais do que um bebê espera para nascer, então meu bem, eu não posso desistir agora, desistir seria como nadar léguas e morrer na beira da praia. 
Luana Abegg

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados