É obvio que eu quero você no meu futuro. Te levar no peito e nunca te esquecer. Ser sincera quando olhar no fundo do teus olhos, ficar admirando a delicadeza do teu rosto e te amar sorrindo. Vou fazer com que sinta bem a cada dia que passar ao meu lado. Irei te amar de uma forma intensa e sem hora pra acabar. Vou te deitar em meu colo, te fazer carícias e te lembrar como tudo aconteceu. Sei que vai sorrir que nem um bobo e eu irei ficar encantada com aquele sorriso radiante, aliás o sorriso mais lindo que já vi. Eu irei segurar firme em tuas mãos, e andar por ai mostrando pra quem quer que seja, o amor que nos consome, o casal nada perfeito que tornamos, a nossa vida a dois. Vamos sair a praça, nos grudar, girar como dois sem noção, depois deitar no chão um em cima do outro sem parar de rir. Não vamos ligar pra nada ao redor, vamos viver os nossos momentos, a nossa loucura de amor. Seja meu por completo, seja meu anjo, meu jardim secreto, meu abrigo, minha alma gêmea, minha calma, minha paz, minha essência, meu tudo, faça de mim a sua morada, esteja em mim assim como estou em você, faz do meu corpo o seu, me tenha de corpo e alma.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados