Apenas um desabafo..

Queria escrever e poder desabafar tudo o que estou sentindo, mas na verdade também não sei o que sinto. Está tudo confuso. Várias coisas na cabeça, que até não consigo pensar, é como se eu fosse um zumbi: morta por dentro, mas com o corpo em pé. A minha vida tomou rumos que nunca imaginei, preciso tomar decisões que me dividem, estou perdendo pessoas importantes, estou deixando de viver, penso em mudar as atitudes e não consigo, vejo pessoas que amo sofrendo e não sei o que fazer, percebi que não sou tão importante para alguns como eles são pra mim, e acabo maltratando ou deixando de lado os únicos que verdadeiramente se importam. Eu poderia dizer “que droga de vida” ou então “eu sou um lixo”, poderia desistir de tudo e me fechar ou poderia ficar rebelde. Mas ao invés disso tudo, eu escolhi erguer a cabeça e colocar um sorriso nos meus lábios e sempre repetir para mim mesma “um dia tudo vai ficar bem”, pode demorar, porém vai chegar e não vai ser a felicidade efêmera e sim a que fica para sempre, a única coisa efêmera será a tristeza. Espero. Só sei que agora não consigo mais sentir, não consigo mais pensar, não consigo mais saber de nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados