Eu cansei. Tem horas que cansa, não é? Ou eu desisti sem ao menos tentar? Não! 
Eu não vou me sentir culpada de novo. Eu dei meu máximo! Eu lutei por você com todas as minhas forças… 
Eu dei o que eu podia e o que eu não podia por você. Eu passei noites acordada pensando em você, preocupada. Eu te amei mais do que qualquer pessoa um dia pode te amar, sem brincadeira. Não querendo dizer que ninguém pode te amar novamente, mas igual eu te amei, ninguém será capaz de amar. 
Ta muito difícil pra mim continuar lutando. Eu já não tenho mais forças, não tenho de onde tira-las. Eu vejo tudo o que eu fiz por ti escorrendo pelo ralo e junto, as minhas lágrimas. 
Eu vejo você pouco se importando por tudo que eu fiz por ti, e isso me machucou mais que tudo… 
Eu tô desistindo, e não deixando de te amar, que isso fique bem claro. Acho muito difícil um amor tão forte e bonito acabar do dia pra noite, e sei que você também acha isso. 
Então não aponte o dedo na minha cara dizendo que eu nunca te amei de verdade pelo simples fato de eu ter desistido de correr atrás de você. 
Vou te amar para sempre, essa foi a nossa promessa, lembra? Mas vou te amar de longe, sem demonstrar, guardando pra mim todo esse amor que era pra te dar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados