Bom, vou me desligar um pouco de tudo e todos, sabe? Pretendo viajar para algum lugar, de preferência onde ninguém imagine que estou. Quero apenas relaxar, tentar organizar o que sinto e colocar os meus sentimentos em ordem. Tem sido difícil suportar toda essa dor com um sorriso no rosto, quero dizer, nem um simples sorriso eu tenho conseguido forjar direito, acho que perdi minha habilidade. Tenho em mente um lugar novo, pretendo conhecer pessoas novas. Necessito urgentemente sair dessa mesmice, desejo esquecer certas pessoas que só me trouxeram problemas esse tempo todo. Imploro por algo novo em meu caminho, algo que me motive a seguir em frente, algo que tranque o meu passado, algo que me faça ter vontade de viver de novo. Eu ando bem desanimada, ando sem coragem. Minha vida esta uma bagunça, minha cabeça está em outro mundo, preciso me consertar e na boa, não sei se terei vontade de voltar.
— Andy Campos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados