Nem que eu lute contra eu mesma todos os dias, eu vou conseguir esquecer, eu vou aceitar que não acontecerá nada entre nós, eu vou superar isso aos poucos e vou sim conseguir ser feliz sem você. Nem que cada dia seja marcado por choros incansáveis e uma vontade de gritar pra você finalmente dar importância ao que eu sinto. Vai doer, vai ser insuportável, vou querer implorar seu amor, vou querer ligar, vou querer implorar atenção, mesmo sabendo que você nunca irá me ouvir. Mas, eu já consegui uma vez, porque dessa seria diferente? E quando esse dia chegar, as feridas vão estar cicatrizadas, a dor vai ter ido embora e, infelizmente, o amor mais nobre que já senti também.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados