Eu realmente não consigo te entender. Decifrar você é mais difícil do que tentar decifrar aquelas contas de matemáticas que você só falta quebrar a cabeça, e mesmo assim não consegue. Você é diferente de todas as outras pessoas que passaram na minha vida. Você é estressado, uma hora você tá de bem com todos, na outra só falta mandar o mundo se foder. Você tem seu lado carinhoso também, mesmo não demonstrando muito, eu sei que tem. É isso que me encanta em você, esse teu jeito complicado, indescritível. Você é a única pessoa que me entende, a única pessoa que consegue aguentar todas as minhas maluquices. É por esses motivos que você me tem assim, de uma forma tão inexplicável. Eu nunca pediria que você mudasse, mesmo reclamando, é desse jeito que eu gosto que você seja. Por que com certeza, se você fosse um daqueles carinhas todos certinhos, o sonho de qualquer outra garota por aí, eu não iria gostar tanto assim de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados