A cada amor que perdemos na vida é um sofrimento, uma angustia que nos domina, que nos faz fazer coisas que não queremos, nos deixa com raiva..
E o pior pode acabar com uma vida, não trate o próximo como não gostaria de ser tratado, uma hora pode precisar dela, e ela não estará disposta a ajudar..
Só Deus saberá o que fazer, por isso rezo todos os dias, para que não aumente essa dor em meu coração, só teu amor me faz feliz..
Com ti jamais irão me ferir, e se conseguirem terei tua mão para me levantar a cada vez mais forte..
Você sabe as pessoas que me querem bem, e as que são capazes de me fazer o bem..
Aprendi com as pessoas, que devemos dar orgulho aos próximos por isso não quero ser o melhor pra eles, mais pra mim mesmo..
Quem deve saber o meu valor sou eu e ninguém mais, apenas devem o reconhecer e não julgar..
Assim vivemos uma vida, assim e com as pessoas que amamos ao nosso lado..
Isso sim é o que precisamos para ser felizes, a quem precisamos tirar um sorriso a cada dia, um olhar carinhoso, um abraço forte..
E se for possível, um: “Eu te amo” …
Não importa se vim de um amigo ou amor, apenas precisamos ouvir para que o nosso dia fique completo, para ganhar animo e dar um lindo sorriso..
As vezes algumas pessoas não tem carinho em casa, não recebe o amor que merece, o abraço que tanto quer, mais é para isso que os amigos servem, para nos confortar quando não temos mais esperanças, para nos alegrar..
E para que todo nosso amor seja aumentado com seu carinho e compreensão..
E naquelas horas que achamos que nem eles podem nos ajudar, sempre tem aquele que é maior que nossa dor, que o medo e todas as coisas de ruim, e o nome dele é: “Deus” ele sim nunca sairá de perto de você, e te ajudara nos momentos mais difíceis de tua vida..
Basta ter fé e acreditar em teu salvador..
Peço a Deus que me mande um anjo da guarda, porque só não aguento mais, minhas ferias cada vez maiores, já estou com quedas terríveis, rezo, rezo, mais não consigo forças, leve minha alma senhor, não deixe que eu me perca..
Mais ai vejo que não preciso pedir e agradecer o que tenho, os amigos que tenho pra me ajudar, e minha família que esta comigo..
O sorriso que posso ver nas manhas, as pessoas que estão no meu dia-a-dia..
Agradecer a saúde que muitos não tem e eu tenho..

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados