Apenas passado..

Todas as páginas continham algum fragmento seu, eu passava e passava, mas nada mudava, eu poderia pular capítulos, mas ainda existia uns fragmentos, era como se fosse uma especie de vírus, estava se espalhando, em pouco tempo todos os capítulos estariam repletos de fragmentos. Então antes que isso acontecesse, eu rasguei, e queimei, cada página que continha fragmentos seus, e quando eu fiz isso eu vi como ele estava vazio, que o livro de minha vida não possuía quase nenhuma página e isso me preocupou, eu não fazia a menor ideia do que fazer, e nem como isso aconteceu, como o volume diminuiu dessa forma, deixando de ser algo volumoso e ficando algo vago, sem nenhuma essência. Foi aí que eu percebi que sem você a minha vida não é a mesma, eu não sou a mesma, mas quando percebi isso já era tarde demais, e agora apenas restava uma história de amor, sem amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados