Eu te amo



Eu te amo porque você me faz bem e me trata bem. Eu te amo porque eu sou sua, e vice-versa. Eu te amo porque você não me faz esquecer os problemas, você os resolve comigo. Eu te amo porque você é o dono do sorriso mais lindo e do abraço mais aconchegante. Eu te amo porque você se importa comigo. Eu te amo porque você me liga e diz que está com saudades. Eu te amo porque você nunca esquece de mim. Eu te amo porque você me entende. Eu te amo porque você confia em mim e me faz confiar em você. Eu te amo porque você me faz sentir a mulher mais amada do mundo. Eu te amo porque você é o homem da minha vida. Eu te amo porque você ri das minhas piadas, mesmo elas sendo sem graça. Eu te amo porque você faz valer a pena cada segundo que passo ao eu lado. Eu te amo porque você consegue me deixar boba, seja com um olhar, um sorriso ou alguma atitude inesperada. Eu te amo porque com você eu posso ser eu mesma, até com todos meus defeitos incorrigíveis. Eu te amo porque você tem um brilho no olhar que me fascina. Eu te amo porque você me surpreende. Eu te amo porque você me deu a oportunidade de te amar. Eu te amo porque você dividi comigo os seus problemas e as suas conquistas. Eu te amo porque você fica ainda mais lindo com ciúmes. Eu te amo porque parecemos duas crianças juntos. Eu te amo porque as suas mãos se encaixam perfeitamente nas minhas. Eu te amo porque você faz meu coração bater forte ao te ver. Eu te amo porque você é o motivo do meu sorriso. Eu te amo por tantos motivos, meu bem, que seria impossível dizer todos eles aqui. Eu te amo porque te amo e não conheço nenhuma outra forma de amar, a não ser essa.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados