► Meu amor◄

Nunca imaginei que poderia sentir por ele o que sinto hoje, com toda sinceridade no início eu mesma achei que poderia não dar nada certo, que era muita loucura amá-lo assim, com a distância, e meu Deus como era difícil fechar os olhos e ir contra ao que eu mesma achava. Resolvi dar a ele uma chance, fui vivendo um dia de cada vez, fui me apaixonando a cada conversa, depois de poucos dias já dividíamos intimidades, sonhos, medos… Percebi que nos dias que não nos falávamos me sentia tão vazia ficava pensando no que ele estaria fazendo naquele momento, ria sozinha ao lembrar das palavras lindas que me dizia antes de se despedir, de como eu adorava quando me chamava de “meu amor”, “minha princesa”… “minha linda”!
É incrível como ele me preenche, Deus não errou as medidas quando botou ele na minha vida, as vezes penso como seria minha vida sem aquelas palavras, sem as brigas idiotas e sem o sofrimento de desejar a sua presença freqüentemente.
O amor, aliás, o nosso amor tem feito com que eu cresça, existem os momentos fáceis aqueles que passamos horas discutindo nosso futuro, existem aqueles tão difíceis que me pergunto o porque de tudo isso, mais olha eu não trocaria isso por nada e nem por ninguém, hoje sei o verdadeiro valor de coisas que antes eu não sabia.
E como não amá-lo?
Ele me faz existir, me faz sonhar de olhos abertos e fechados, me faz compreender o porquê de não desistir, sei que talvez depositar tanta responsabilidade o faça ter duvidas se realmente conseguirá ser assim sempre, mas querido, isso você já faz ao respirar, porque me sinto assim só de saber que você vive aqui dentro de mim, nesse lugar que é todo e completamente seu...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados