Meu amor

Talvez eu saiba porque Deus no uniu… Acho que porque nós dois não esperavámos que isso aconteceria, justo eu e você juntos? Se lembra de nossa conversa? Era pura, nunca teve maldade, sempre foi risadas e mais risadas, talvez tenha sido isso que fez nós ficarmos juntos, simplismente aconteceu da forma mais pura possível, não foi adiantado e nem atrasado. Aconteceu na hora certa, quando nós menos esperavámos a nossa história se iniciou, as vezes parece mentira, eu paro e me lembro de tudo desde o começo e instantaneamente se abre um sorriso nos meus lábios, os mais puros possíveis, e imediatamente me vem o seu sorriso na minha mente, o seu jeito meigo e puro que me ganha todos os dias, e sabe eu não posso ficar sem você, não sei se quer explicar o bem que você me faz, só sei dizer uma coisa. Eu agradeço a Deus todos os dias por isso ter acontecido, por você ter aparecido e ter bagunçado tudo e ter entrado sem pedir liçença, e eu te peço apenas uma coisa, nao vai embora nunca, meu mundo ficou tão colorido depois que te conheci que você não tem idéia. 

Ps : passa no mercado e compra chocolate, danoninho e suco de laranja, te amo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados