Você

É só nisso que eu ando pensando ultimamente, em você. 24 horas por dia passa você no meu pensamento, cada horário igual a minha mente liga diretamente ao teu nome, cada parte do meu dia me faz lembrar você, é como se o meu dia fosse você em detalhes, em partes. Não sei mas o que fazer, não era pra ser paixão, não era pra ser esse tipo de sentimento, era pra ser apenas amizade, mas pena que meu coração não quis assim, meu coração não se conformou com isso, e agora ele tá assim, te amando. E eu consciente que sou tento o fazer parar, tento o convencer que isso nunca dará certo e que eu vou apenas me machucar como das ultimas vezes, mas ele não me escuta ele diz que sabe o que faz, diz que tem razão mas não tem, meu coração nunca tem razão. E Agora? onde enfio essa paixão toda? isso só tá me fazendo chorar, isso só tá me machucando, só tá acabando comigo aos poucos, eu juro que não é drama, juro. Juro também que é amor, posso até jurar que é amor eterno, sinto isso, é mais forte que das ultimas vezes, tá doendo mais, tá machucando mais […] Você. Um sonho. Um amor. Uma verdade. Uma verdade minha, uma verdade pra mim, Eu sei, que isso tudo é meio louco, sem noção. Mas não dizem que o amor não se explica, apenas se sente? Não consigo explicar o porque, nem como isso tudo aconteceu, só que um belo dia me peguei te amando, me peguei com um ciumes absurdo de você, me peguei chorando por você. Sim bê, foi de repente, não minto, não foi de repente foi se construindo aos poucos, mas eu não percebi, e quando percebi já era tarde, já estava completamente nos teus braços e de mãos dadas a você sem você ao menos saber bê, foi tão assim, sem lógica, sem explicação, tão irracional […] Bê, procure me entender, procure entender que não está sendo fácil pra mim, procure entender que eu te amo, e mais que te quero aqui comigo do meu lado, pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados