Tá escuro aqui dentro..

Quando eu era pequena tinha medo de monstros, cresci e tenho medo das pessoas que vivem ao meu lado. A vida toda conheci pessoas de diferentes jeitos, algumas permaneceram, outras não. Não me pergunte os motivos, nem eu sei. Não sei se é só comigo, mais cada vez que eu conheço mais as pessoas, mais eu quero ficar sozinha, que aliás é algo que dói muito as vezes. Me sinto segura comigo mesma, tenho um certo medo das pessoas, talvez por ter sofrido tanto. Eu acabei me acostumando com isso e está é a minha maneira de me imunizar disso tudo, prevenir dor, sofrimento e até mesmo noites de choro. É meio confuso, mas é o que realmente acontece, fico com medo de me interagir com outras pessoas e acabar sofrendo, me magoando como sempre acontece, até porque muitas delas me deixam, sem mais nem menos, ou até mesmo sem um adeus. Posso culpar o medo, posso culpar as pessoas, mas na verdade estou me alto-protegendo. Porque sempre acabo me apegando a qualquer pessoa que vem com um papinho fofo e meigo pra cima de mim, sempre acabo me entregando a ela. E conforme vai passando o tempo, parece que a pessoa vai indo embora com ele, sem explicações, sem motivos. Por isso as vezes, ou quase sempre, prefiro ficar na minha, sem me socializar com as pessoas. Por medo, por querer me auto-proteger de qualquer pessoa que chegue para quebrar meu coração. Já cansei de noites mal dormidas, de dias chuvosos…Não lá fora, mas sim aqui dentro. Dentro do meu coração, onde parece que fica uma tempestade quando alguém vai embora. Hoje eu cresci e vi o quanto meu medo de monstro era insignificante, depois que conheci as pessoas, tudo a minha volta começou a parecer medonho. Até mesmo eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados