Muito longe dos meus braços

Você sabe como é amar á distância? Se você sabe, sabe que é uma dor inexplicável, né? Pensar que se não fosse essa porra de distância você poderia estar ali com o teu amor, deitados com um cobertor, tomando chocolate quente abraçadinhos olhando um filme, mas não, ao invés disso você está sozinho, na frente de seu computador com um cobertor tomando um chocolate quente esperando desesperadamente ele entrar em qualquer rede social, não é? E isso te dói pra caralho. E naõ tente negar, eu sei o quanto seus coração dispara só de ver aquela janelinha subindo, mas você não queria ver só uma mera janela, ou só uma mera conversa com seu amor, apesar de isso ser bastante bom, mas não o suficiente. É claro que você daria tudo pra ter ele por perto, é claro que você se lamenta por ele estar tão longe de ti e é claro que você se sente totalmente insegura, achando que é um mero devaneio seu, se apaixonar por alguém em que nunca tocou, em alguém em que nunca sentiu de verdade. Sei que parece difícil, mas se realmente haver amor, vale a pena lutar contra a distancia, afinal de contas quem foi que inventou esta maldita distancia? Por que tem que existir está distancia entre nós? Não me conformo com o fato de não poder te ter em meus braços, não me contento em te ver apenas por uma tela. Tantas dúvidas que habitam minha cabeça, tanta confusão em meu peito. Já não sei qual a escolha certa, não sei se vale a pena me entregar tanto assim, te amar tanto assim. Quem me garante que você me ama, se mal posso ver suas atitudes para provar? Quem me garante que não tem um outro alguém aí do outro lado, bem pertinho de você? Sei que quando se ama deve lutar e é por isso que continuo lutanto por esse amor e todas as noites antes de dormir faço planos pra nós dois, e quando finalmente durmo, sonho contigo ao meu lado. Eu durmo só pra te ver em meus sonhos, pois a realidade sem você aqui é cruel. A realidade me tortura, olhar para todos os lados e não te encontrar em ninguém, essa dor, essa angustia, essa falta de você aqui está aumentando a cada dia que passa, só você pode cura-lá meu amor. Será possível ter saudade de algo que não possui inteiramente? Sei que o nosso amor é bem maior do que toda esta distancia que nos separa, sei que podemos lutar por isso, eu irei lutar por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados