Mudanças..

Essência em que permanece constantemente na tua vida. Você muda derrepente e não percebe, quando menos espera, pessoas mais presentes te perguntam o por que, o motivo, e algumas vem criticar sem ao menos saber o motivo. É, sempre é assim… Todos sabemos que a mudança é uma das coisas que mais precisamos de uma vida, uma coisa necessária. Todos mudamos, mesmo que negamos até o fim, a gente cresce a cada erro, a cada decepção, a cada luxo e a cada pressão. Mudança… uma coisa preciosa pra mostrarmos que somos fortes, mostrar que mudamos pra sermos melhores e mas ligeiros. Eu espero que daqui pra frente, eu mude, e mude a cada segundo e que eu nem perceba mesmo, quero que sintam mesmo falta do que eu era antes. Eu particularmente preciso que notem a cada passado que eu era, quero que percebam minha mudança continua, e que reclamem, reclamem mesmo e eu só vou aguentar de boca fechada e olhos calados. Mudança, algo especifico pra se esfregar na cara do filho da puta que você não é mais o mesmo, algo pra se recordar e pra se livrar. Mudança, aquilo que acontece com você a cada minuto, a cada segundo, e a cada momento de sua vida… Mesmo não enchegando, ela está ali te perseguindo. Mudando, algo firme que te faz crescer, ela que te faz abrir os olhos e enchegar o que você errou. Mudança, ela nunca sairá de você, algo que vai te acompanhar até o fim da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados