Autoconfiança

“E eu vou ficar aqui, quieta no meu canto. Dessa vez não vou esperar ajudar, de ninguém. Vou tentar ir para frente sozinha, polpar-me de ouvir “é besteira, uma hora passa”. E se fosse realmente besteira eu não estaria chorando, sei que passa, pode deixar que coisas óbvias eu já aprendi. E eu realmente cansei. Eu vou ficar aqui, esperando que a brisa do tempo leve isso para bem longe. Vou aprender a ser forte, depender só de mim para tudo e mais um pouco. Se eu continuar vivendo das pessoas vou continuar vivendo do vazio que as ocupa. Eu quero, eu posso, eu consigo! Vou sim aprender a não me abalar com coisas passageiras, vou aprender a viver como forte. Não quero que as pessoas sintam que eu preciso de amparo, até porque, quem se preocuparia? Ninguém. Eu preciso sim de carinho, atenção, mas não tenho. Quero que pelo menos uma vez olhem para mim e digam ”ela é forte”. Eu quero me sentir forte. Então eu vou gritar: “para frente, para frente” e deixar tudo o que é de trás para trás.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados