Apenas eu..

Mais de 200 dias longe de você, há 10 mil de km’s de você. Toda aquela angustia, insegurança, tristeza, saudade, tudo chegará ao fim. Agora falta pouco, falta muito pouco pra finalmente eu te ter em meus braços. Voce foi feito para mim, da maneira que só serei feliz por completo quando você estiver ao meu lado. Estamos vencendo a distancia, nossos medos e carência.
O poder que você tem sobre mim, o quanto eu fico feliz de te amar e ver que eu consigo te fazer sorrir, mesmo estando longe não tem preço. Me desculpa por não saber ser compreensiva quando você pede, por ser infantil quando deveria ser a mais forte, por não estar contigo quando você precisa de mim, só Deus sabe o quanto eu sonho e quero te fazer feliz, oro pra Ele pedindo que te proteja, cuide de ti, enquanto eu estiver aqui, longe, sem poder estar perto.
Isso nos fortalece muito, porque a gente sabe onde queremos chegar e em breve, vamos realizar nossos sonhos e eu vou poder te fazer feliz, te fazer carinho, te chamando bem baixinho de “meu amor”, falar que eu te amo olhando nos teus olhos.
Vida, tu é tudo pra mim eu nunca irei deixar de te amar, desculpa por todas as vezes que eu te irrito, brigo contigo por coisas bestas, por ciumes idiotas. Nada vai fazer com que eu sinto por você mude, nada é capaz de fazer com que esse amor que só eu sei o quanto é grande, essa distância que existe entre a gente só faz aumentar mais e mais a cada dia que passa, eu te desejo a todo momento, penso em ti a todo instante, cada dia mais tenho vontade de te ter aqui comigo, poder te abraçar, te beijar, te mimar, poder fazer tanta coisa contigo. E eu sei que um dia eu irei poder fazer isso tudo e muito mais, não importa quanto tempo eu tenha que esperar, eu vou..Por você vale a pena, acredite. Então, por favor nunca duvide do meu amor por você, nunca pense que eu te esqueci..Eu preciso de você, é você a minha alegria, é você que eu amo e nunca irei deixar de amar. Obrigado por estar comigo nos momentos mais difíceis, obrigado por alegrar meus dias, por me entender. Jura pra mim nunca me abandonar? 
Essa distância dói, e muito, mas não vai ser ela que vai me impedir de ser feliz ao teu lado. Nada vai separar a gente, não vão ser quilômetros, muito menos o tempo que vai me tirar de você, eu vou estar aqui sempre que você precisar, e estou sempre presente ao seu lado. Meu sentimento por você é o mais puro e verdadeiro, nada paga a felicidade que eu fico quando estou junto a ti. Obrigada por tudo meu anjo, não esqueça que aqui tem um pessoa que te ama mais que tudo.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados