“E para tentar não sentir saudade,

Eu fecho os olhos e imagino nós dois. Lembro de tudo o que costumamos fazer quando estamos do jeito que eu mais gosto: um ao lado do outro e juntos. Mas nada, nada mesmo, substitui a tua presença. Nem substitui as milhares de sensações que estar ao teu lado me causa. E para tentar não sentir saudade, todas as noites eu abraço o travesseiro. Mas nada substitui estar em teus braços, apertada em teus abraços. Nem substitui o teu cheiro na minha roupa, após um dia inteirinho contigo, grudada em você. E para tentar não sentir saudade, eu revejo tuas fotos milhares de vezes. Reparo no teu sorriso e, sem perceber, me pego sorrindo também. Mas nada substitui teus olhos nos meus, me decifrando inteira. Nem substitui teus sorrisos, me dominando e me ganhando inteira. Eu faço tudo, qualquer coisa, para não sentir essa saudade absurda que eu sinto, todos os dias. Mas de nada adianta, meu bem. Nada substitui eu e você. Nós dois. Juntos.” 

Muitas saudades..

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados