Um ninguem..

 "Sabe, cansa ficar sem utilidade, como mais um item de um ferro velho. Me reutilizarei, reinventarei-me talvez. Parece ser um bom começo, vou permitir que minha bagagem afunde neste pequeno oceano, e que minhas lágrimas deságüem lentamente, tornando-se uma pequena parte deste mar doce. Irei misturar-me com as boas sensações, dançar com o amor. Brincar com a felicidade, voar entre balões de segurança. Deixar que a paixão mais suja e impura leve-me para distante do meu pobre consciente. Irei experimentar as bebidas mais amargas, as roupas mais apertadas. Cansei desta minha roupa larga e molhada por minhas lágrimas, irei trocar-me, fazer um novo plano, sem ter estas velhas lembranças. Vou juntar os tais pedaços que ainda restaram desse pobre coração, me refazer em novos espaços. Preciso dá uma chance a mim mesma, a vida segue oras, e nisso eu não quero ficar para trás. Sinto-me na obrigação de deixar tudo o que não me acrescenta para trás, e o que me acrescenta de ruim também. Não quero uma mala de maus passados, quero uma caixinha de surpresa com um futuro bem diferente das minhas expectativas. Eu quero sorrir com os olhos, com a alma, com a leve música que o vento trás aos meus ouvidos. Por muito tempo me senti como se fosse um erro, mas hoje percebo que sou a resposta de várias perguntas. Só basta me decifrar, isso leva um tempo, mas por favor, decifra-me e verás que eu posso ser tudo; menos triste de espirito.”

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados