Só voce ♥

É você que tem o meu sorriso mais doce, e também a minha lágrima derramada com mais dor. É você que tem o meu riso bobo e inocente, e que tem os meus gritos mais angustiados, cheios de desespero. É você que tem meus carinhos nos momentos silenciosos e meu cafuné quando a lua entra pela janela. É você que recebe meus beijos mais sossegados, mais apaixonados, mais românticos e profundos. É você que tem a minha alma, inocente e audaciosa, miúda e imensa, mansa e exasperada, apaixonada e sofrida. É você que recebe meus mais melosos elogios, e que ouve minhas mais furiosas reclamações. É você o dono dos meus versos, dos meus afagos e dos meus abraços. É você o dono do meu olhar melancólico, do meu jeito inquieto, das minhas falas apressadas. É você o dono do meu coração, às vezes tão aflito, às vezes tão apaixonado, às vezes tão florido, às vezes tão carente, às vezes tão cheio de amor… E sempre teu. Assim como eu: sempre tua.
SAUDADE!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados