Depois dessa tua falta absurda, depois dessa tua partida, aprendi que te encontrar virou uma questão de fechar os olhos. Fecho os olhos e entro num mundo só nosso, numa fantasia que eu criei só pra te ter perto, só pra te sentir aqui. Criei-a para remendar os buracos que a tua ausência vem causando ao meu coração, que cada vez mais, sente sua falta. Chora, grita e clama pelo teu nome, pelo teu cheiro, pela tua presença. Passo a maior parte do meu tempo quieta e em silêncio, porque sinto que se eu abrir a boca, a qualquer momento o mundo vai ouvir os gritos de saudade do meu coração. Eu sinto a sua falta. Queria que tivesse noção do quanto eu queria que você estivesse aqui. Enroscado nas minhas cobertas, me olhando daquele jeito e rindo daquela maneira que eu tanto gosto. Você não faz ideia da tamanha vontade que eu tenho de te buscar e te trazer de volta pra minha vida. Só pra ser feliz de novo, pra me sentir completa de novo, pra me sentir firme de novo. Eu não aguento mais um segundo sem você. Percebi que sou completamente vulnerável sem você, porque és minha capa de proteção. Meu coração está cansado de ficar lembrando de momentos nossos pra ver se a saudade passa. Ele só está a espera da sua volta. Espera do remédio que cure as feridas que a tua ida deixou aqui dentro. Ele só está a espera da cura: você.
Carta da saudade, Giulia Mainardi

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados