Só o que eu gostaria

E essa distância? Essa distância…que separa dois corações apaixonados, duas bocas perfeitamente feitas uma para outra, mãos preparadas para segurar uma a outra; qualquer que seja a situação. Essa distância…que tanto me tortura. Saber, que eu podia estar te abraçando. Que eu poderia estar te beijando. Poderia estar dormindo com você. Poderia estar aproveitando a vida, com o amor da minha vida. Mas essa distância…ah, essa distância. Ela já me fez chorar tantas vezes? Só de pensar em você…só de imaginar você comigo. Só de imaginar nós dois conversando como bobos, como sempre, mas eu podendo pegar na sua mão, e você no meu ombro. Só de pensar, que nós poderíamos estar perfeitamente encaixados, abraçados, se amando. Mas essa distância. Essa distância, gosta de me ver sofrer. E tudo o que eu penso, tudo o que eu passo com você nos meus sonhos, eu vejo que não é real. Eu vejo o quão longe você está…e o quanto, seria díficil ser feliz como eu queria. Eu só…só te queria aqui. Queria suas mãos nas minhas, teus lábios nos meus, e seu sorriso na minha vista, do paraíso. Eu preciso de você. Vem pra cá, me abraça e diz que vai ficar tudo bem, é tudo o que eu quero. Vem do meu lado, enxuga as minhas lágrimas, e fica do meu lado, para sempre. Me abraçe, e nunca mais me largue. Por que…eu te amo. Amo tudo, tudo em você. Até seus defeitos. E nenhuma distância, nenhum quilômetro, vai me impedir… de falar “te amo”.

1 comentários:

  1. Ao mesmo tempo em que jamais a vi, já não sei de lugar onde ela não esteja...!
    GK

    ResponderExcluir

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados