Quando nao tinha nada eu quis ♪

E eu precisava contar, desabafar, entende? Aquela situação estava me sufocando de todo jeito, com suas inúmeras mãos agressivas em meu pescoço, me privando até das lágrimas. Eu precisava contar o quanto meu abismo havia se tornado fundo, o quanto eu tinha medo, por estar só. Eu precisava dizer que me sentia perdida feito cego em tiroteio, que me sentia vazia feito bolha de sabão. Eu precisava e não tive a quem contar. Eu precisava de um colo silencioso pra chorar, de um ouvido disposto a me ouvir, de uma palavra amiga que não fosse me julgar. Eu precisava. Precisava de pais que me ajudassem, de mãos que me resgatassem e principalmente ter mais esperança. Eu precisava ver o rosto dele e poder tocá-lo com as minhas mãos e ao mesmo tempo dizer a ele que eu o amo. Eu precisava dele, talvez pra que sarasse um pouco. Eu precisava dele aqui, pois sem ele eu não me reconheço. Eu precisava me encontrar, encontrar ele. Eu precisava de muito e não tive nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados