É você


E se for com você que eu queira passar o resto da minha vida? Se for de você que eu sempre precisarei para ficar bem, ficar feliz? Você estaria disposto a também passar o resto da tua vida comigo?
 No amor tem seus momentos, tem suas crises, brigas, brincadeiras [..] resumindo quando é amor a gente sabe, a gente sente. Quando é amor nenhum problema fará acabar, pode até abalar um pouco no momento, mas nunca terá o poder de acabar o que é verdadeiro. E eu sei o quanto o nosso é, e estou disposta a passar por qualquer problema, estou disposta a fazer sempre o possivel pra ficarmos juntos, sem você minha vida fica sem sentido, meus dias se tornam opacos.
Eu não preciso de só você para me sentir bem, mas para me sentir completa. Me sentir amada, me sentir e sentir você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados