E, que venha 2012..

Hoje, passado o dia das festas de final de ano eu pude parar pra pensar exatamente o que o ano de 2011 significou pra mim, mas o mais importante disso, eu pude sentir o que é uma saudade, o que é tu querer e não pode ter. E, sabe, acho que isso me fez crescer muito, porque foi uma dor silenciosa, mas que foi profunda.
2011 foi um ano que teve tudo que se pode imaginar, decepções, amores mal resolvidos, tristezas, alegrias. Mas principalmente eu pude me conhecer melhor, pude ver que todo mundo cai um dia, mas quando tu levanta com certeza é com muito mais força do que antes.
As pessoas mudam, Deus tem um destino pra ti e não adianta é nessa curva que tu vai seguir a estrada que ele trilhou, nada que alguém possa fazer vai mudar o que esta traçado. E acho que ele traçou uma história muito bonita pra mim e que eu quero viver intensamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados