Tua falta..


Confesso que não é tão fácil quanto parece ficar sem você, mesmo sorrindo por ai eu sei a dor que levo no meu peito, sei muito bem da força que tenho que fazer para não deixar as lágrimas mostrarem que os meus sorrisos são falsos. Eu não sei me acostumar a viver sem você, na verdade eu não sei viver sem te ter aqui , tudo é muito difícil quando estamos tão distantes assim , o tempo passa lentamente sem ter você aqui do meu lado. Desde quando você se foi, os meus dias passaram a ser mais cinzas, longos e com aquele ar “depressivo”. Eu me lembro daquele último “tchau”, embora não sabia foi aquele momento em que me perdi em mim mesma e nos meus tantos sentimentos confusos. Todos os dias luto contra o sentimento negativo que me faz querer desistir, tento ser forte a todo amanhecer, mas como ser forte sem ter você ali para me apoiar? Como tentar ficar bem, sem saber como é que você está, onde está, ou o que está fazendo? Eu até sorrio feito boba, quando leio nossas conversas. Sorrio na esperança de que você também esteja sorrindo. Peço a Deus, todos os dias antes de dormir, para que ele cuide de você, e que tudo fique bem. E saiba que eu sinto sua falta. Sinto saudade até de coisas simples. Aquilo que me enche de alegria, me sinto bem, me sinto feliz. E eu vou esperar por você. O tempo que for preciso. Não esqueça: O que há dentro do meu coração, eu guardo pra você. Eu te amo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados