Porque tem medo de me perder?

Não é necessário. Você me tem por inteira. Você conquistou tudo em frações de segundos. Eu sou apenas sua. Saiba meu amor, você é tudo pra mim. A minha vida eu lhe dedico. Eu vou cuidar de você até os últimos segundos de vida. Irei olhar nos seus olhos todos os dias e falarei o quanto está lindo. Irei sussurar-lhe que o seu sorriso é o mais belo. Tu és para mim á vida. Tu és perfeito. Não desista de nós, lhe peço. Me dê sua mão para que nós possamos seguir o mesmo caminho juntos. Olhe nos meus olhos quando estiver com medo. Eles irão refletir o quanto eu te amo. Não olhe para trás. Não pare para pensar no passado. Não fique com medo, não fique inseguro. Irei te amar para todo o sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados