Um mundo inventado..

Passei aquela manhã toda de quarta-feira sentindo falta. Falta das conversas, da voz, do cheiro. Falta até de coisas que nunca senti e nem vivi com ele. Sorria olhando o céu, por saber que mesmo distantes, ainda estamos debaixo do mesmo. Sonhei em como seria o abraço, o beijo, o carinho. Imaginei tantos momentos que acabei deixando o meu mundo real e criando outro, onde só existia eu e ele. Somente nós dois. Eu deixaria facilmente a realidade, se na fantasia eu pudesse acordar ao lado dele. Se eu pudesse todos os dias dar um beijo de bom dia, ou tomar café naquela padaria da esquina com ele. Como seria bom fugir da realidade com ele. Mesmo tão distante, sempre se fez tão presente aqui, dentro de mim. Talvez seja porque ele tenha feito morada e sempre se recusou em se retirar daqui, do meu peito, do meu pensamento

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados