O que te faria trocar a eternidade por uma noite?


Sabe, desde que eu entrei na minha vida de relacionamentos, de conhecer pessoas, de sentir o gosto de gostar de alguém ou então de amar alguém, eu penso nessa frase... O que me faria trocar a segurança de uma vida com alguém que eu amo por um momento no qual eu sairia vazia, horas mais tarde?
Nunca gostei de coisas vazias, talvez foi isso que me fez ter esse espirito de velha que acredita que o amor verdadeiro e o felizes para sempre pode sim existir, acreditar na magia do apaixonar, sonhar, amar e realizar. Tentar entender isso é complicado, mas é o romance típico de contos de fadas, espero ainda pode realizar e viver isso.
Agora, exponho outra frase que completa a primeira “Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas”, vejo essas duas como uma coisa na qual as ambas tem o mesmo significado de modo diferente.. As vezes a felicidade é tão grande, que tu acha que teu teto é de vidro blindado, onde nada vai te tirar lá debaixo, onde tu acha que tu encontrou tudo que tu sonhava, aí vem mais dias ou menos dias e a vida te da uma rasteira da qual tu acha que tu nunca mais vai conseguir levantar, que não tem ninguém pra te dar a mão e te puxar desse buraco onde tu caiu.
Mas será esse o final? Impossível, com o passar dos dias, tu vê que apesar de ter respondido todas as questões erradas, tu ainda tem uma recuperação e que é essa nota final que vai te fazer levantar e entrar no caminho que a vida quer, sendo talvez a questão mais importante da tua vida, é a tua nova chance.
Novas chances não surgem a toda hora, não são dadas por todas as pessoas, então prefira nunca trocar os sonhos de uma vida por momentos vazios de realização, pois no mesmo instante que isso acontece e tu estarás te realizando, pode estar derrubando tudo que a outra  pessoa, aquela que tu mais julga te amar, sonhou um dia. E aí meu amigo, aí vai ser difícil achar algo que te complete como a menina que tu trocou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados