A menina do jeans viajante

"A dor me consome cada dia um pouco, o mundo parece desabar a cada instante e o que fazer, isso eu gostaria de saber responder, pelo menos pararia de sofrer."
                          A cada passo que eu dou para frente parece que eu volto cinco passos para traz é decepcionante, eu queria que essa situação passasse, que tudo melhorasse, mas parece que nada muda, a situação só se complica tudo demora para acontecer e quando acontece não da certo, as coisas fugiram do meu controle de perfeição, fugiram da vidinha calma e silenciosa que eu tinha, tudo se complicou, e agora como agir? o que fazer? como aguentar essa situação? são as perguntas mais frequentes que eu mesma me faço, não sei como viver, eu não sou tão forte assim.
                           Eu só quero uma chance para ser feliz para viver em paz e finalmente conseguir a minha vida tranquila, quero que toda essa bagunça, essa briga essa discussão acabe, quero finalmente poder viver em paz sem nenhum conflito, quero um mundo mais humano que todos tenham chance de ser feliz e viver bem, quero que acabe as guerras, brigas e discussões, quero pelo menos por algumas horas poder respirar sem que eu sinta que há buracos em meu coração, quero nessas pequenas horas poder sorrir e ser um pouco feliz, não acho que é pedir muito.
                           Quero um mundo melhor mais justo e mais feliz, um lugar que meus filhos aprendam a ser fortes, porem sem ter que passar pelo que eu passo, quando será que essa tristeza, esse sofrimento e essa dor vão acabar não aguento mais, preciso ter paz e alegria, não quero mais chorar por magoas nem por tristezas, quero sorrir de alegria e viver em paz, quero que tudo isso passe, preciso ser feliz, preciso respirar sem sentir dor, mas eu ainda tenho fé acredito que tudo se resolve, basta nunca desistir.
"Não sei da onde vem a força dentro de mim, mas só sei de uma coisa: Deus ajuda e muito ele me mantém de pé e nunca me deixa desistir." (A menina do jeans viajante)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados