E todo dia eu paro e penso, como seria minha vida se você estivesse aqui.

Eu sinto sua falta todo segundo, eu sinceramente não sei como estou aguentando a sua ausência. Eu fecho os meus olhos para imaginar você comigo, sentir sua presença de uma maneira especial, imaginar todos os nossos momentos que ainda vamos passar juntos, o seu sorriso que vai me deixar completamente boba, suas piadas que mesmo sem graça me fazem rir, o seu olhar que vai me deixar tímida, a sua voz que vai me calar. Eu te amo, e não importa quanto tempo for eu vou te esperar, para nos vivermos cada momento e ver que valeu a pena. Só que eu quero esse momento logo, porque sinceramente meu coração está ficando doente com a sua ausência, o que me dá forças pra isso é o amor que sinto por você, que não me faz desistir nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tags

Do not be afraid ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados